Segunda-feira, 25 de Dezembro de 2006

O Guia da Galaxia para quem anda à boleia

 

Sobre  o Guide to The Galaxy...
Resumindo:
No início, o universo foi criado.
Isto deixou muita gente furiosa e foi encarado de forma mais ou menos generalizada como tendo sido má ideia.
Uma raça de seres hiperinteligentes e pandimensionais construí um supercomputador gigante chamado Pensamento Profundo para calcular, de uma vez por todas, qual seria a Resposta `Questão Derradeira sobre a Vida, o Universo e Tudo o Resto.
Durante sete milhões e meio de anos, Pensamento Profundo computou e calculou e, finalmente, anunciou que a resposta era “quarenta e dois”, forçando a construção de um computador ainda Maio para descobrir qual era a pergunta. E este computador, chamava-se terra, e era frequentemente confundido por um planeta.
Infelizmente, porém imediatamente antes do momento decisivo do anúncio da resposta, a Terra foi demolida para a construção de uma via hiperespecial.
Dois sobreviventes são tudo o que resta da maior experiência jamais realizada. Quem esta por detrás da destruição do planeta? Quem quer acabar com os dois sobreviventes? Quem quer por fim a esta experiência perigosa (para a psicologia) e subversiva (também para a psicologia) com o objectivo de descobrir a Questão Derradeira sobre a Vida, o Universo e Tudo o Resto.

 

tags:
PensarCusta às 21:33
Link | sobre isto tenho a dizer que

©

-

-

Apresentação

Explico-me

manifesto

pesquisar custa

 

Pensar Passado

How i feel:

Friendster




Site Meter
Add to Google